sábado, 18 de junho de 2016

Concurso Público: Vagas para ingresso no Corpo de Saúde da Marinha 2016

Vagas de emprego - Concursos Públicos - Marinha do Brasil Concurso Público para Ingresso no Corpo de Saúde da Marinha - Quadro ... thumbnail 1 summary
Vagas de emprego - Concursos Públicos - Marinha do Brasil



Concurso Público para Ingresso no Corpo de Saúde da Marinha - Quadro de Cirurgiões - Dentistas (CP-CSM-CD) em 2016. A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), na qualidade de Órgão  Supervisor, torna público que, no período de 23/05/2016 a 23/06/2016, estarão abertas as inscrições para o Quadro de Cirurgiões-Dentistas (CD), do Concurso Público para Ingresso no Corpo de Saúde da Marinha 2016.

O presente Edital estará à disposição dos candidatos para este concurso na internet, nos endereços www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br. Para informações adicionais acerca do CSM, o candidato poderá acessa a página da DEnsM na internet, através dos endereços listados.

Edital do Concurso Público para Ingresso de Cirurgiões-Dentista no Corpo de Saúde da Marinha 2016
Veja também o Edital do Concurso Público para Ingresso de Médicos no Corpo de Saúde da Marinha 2016

O Concurso Público para Ingresso no Corpo de Saúde da Marinha 2016, destina- se ao preenchimento de 13 vagas nas especialidades:

- 2 vagas: Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial
- 2 vagas: Dentista
- 2 vagas: Endodontia
- 2 vagas: Patologia Bucal e Estomatologia
- 2 vagas: Periodontia
- 3 vagas: Radiologia

Mais informações sobre o Concurso Público para Ingresso no Corpo de Saúde da Marinha 2016 leia o Edital neste endereço eletrônico ( Arquivo em formato PDF) , caso ainda tenha dúvidas, envie um email para densm@densm.mar.mil.br.

Segundo especialistas , as pessoas interessadas em Concursos Públicos, que iniciar os estudos antes do edital tem 50% mais de chance de ser aprovado. O segredo é estudar com apostilas, provas anteriores e exercícios.




Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário