terça-feira, 14 de junho de 2016

PRECISA - SE DE PROMOTOR(A) DIGITAL ATUAR COM VENDAS DE FOLHEADOS DIRETO DE FÁBRICA

Vagas | Empregos Autônomos | Promotor Digital de Folheados A plataforma de revendas de folheados Imagem Folheados te dar a oportunida... thumbnail 1 summary
Vagas | Empregos Autônomos | Promotor Digital de Folheados
A plataforma de revendas de folheados Imagem Folheados te dar a oportunidade para revender folheados direto da fábrica
A plataforma de revendas de folheados Imagem Folheados te dar a oportunidade para revender folheados direto da fábrica

Programa de Afiliados na Empresa Imagem Folheados 

Imagem Folheados está no mercado a 14 anos desde 2002, trabalhando com Acessórios Folheados, pertence á empresa Isis Indústria e Comércio de Bijouterias Ltda (CNPJ: 02.970.885/0001-87, Rua Martim Francisco, nº 15, Vila Camargo, Limeira, São Paulo - SP, Cep: 13486-089) a qual é especializada na fabricação de folheados dos mais diversos tipos e modelos.

Sua empresa fundada em 1999, e desde então vem expandindo seu comércio para os principais centros comerciais do Brasil. Comercializando folheados com preços bastantes competitivos, design moderno, modelagem exclusiva e procurando estar sempre atualizada com as tendências atuais, o mercado que atua só teve que crescer cada vez mais.

Imagem Folheados em 2002 tomou a decisão de criar a Loja Virtual Imagem Folheados, novo, moderno e eficaz meio de distribuição, onde poderia expor seus produtos de forma organizada e ao mesmo tempo atender a pedidos quase que instantaneamente. Este novo meio de distribuição iria revolucionar tudo o que a empresa já tinha construído, pois seus produtos seriam vistos em todos os lugares do Brasil, inclusive exterior através da internet.

Seus Clientes não seriam mais apenas distribuidores e atacadistas. A empresa iria distribuir seus produtos diretamente para os Revendedores e Lojistas, tornando seus produtos mais acessíveis a qualquer público, foi então que foi criada a IMAGEM FOLHEADOS, uma loja virtual funcional e com uma variedade enorme de produtos de grande aceitação no mercado.

Hoje a Imagem Folhedos com uma carteira de milhares de clientes está dando a oportunidade para você ser um Promotor Digital, revender seus produtos e ser comissionado, e ainda ganhar mais por formar equipe de revendedores, os quais todos tem acesso a produto de qualidade e bom preço, pois além da comodidade de se comprar e vender pela internet, todos podem agora compra e revender diretamente da fábrica, o que reduz drasticamente o preço de revenda.

De que você precisa para ser um Promotor Digital Imagem Folheados?

1º Ser maior de 18 anos, ter CPF válido, conta bancária em seu próprio nome;

2º Acesso a internet via Desktop´s, Notebook´s, Smartphones e Tablet´s 

3º Escolher um tempo do seu dia-a-dia para poder está realizando divulgação dos produtos da Imagem Folheados por ex: redes sociais ou pessoalmente.

4º E-mail válido que você tenha acesso para estar fazendo confirmações e recebendo dicas.

5º Estar disposto a divulgar seus produtos, ter força de vontade.


OBS: Ao acessar o painel do programa de afiliados da Imagem Folheados, desça a sua barra de rolagem e clique em (Afilie-se já ).
Dúvidas  e problemas em realizar seu cadastro entre contato pela Página Facebook Afiliado ou via Whatsapp 11 98405 3887 ( Palavra chave Quero ser um Afiliado Imagem Folheados)


Área para Clientes => ( Criar Conta)

Imagem Folheados atacado e varejo direto de fábrica

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial