quinta-feira, 16 de junho de 2016

2.442 vagas de emprego de Promotor de Merchandising C/ou S/experiência

Vagas De Emprego - Infojobs - Promotor de Merchandising com ou/Sem CARRO/MOTO Consultar agora mesmo vagas de emprego abertas de Prom... thumbnail 1 summary
Vagas De Emprego - Infojobs - Promotor de Merchandising com ou/Sem CARRO/MOTO
Consulte hoje mesmo vagas de emprego abertas de Promotor de Merchandising em diversos estados
Consultar agora mesmo vagas de emprego abertas de Promotor de Merchandising em diversos estados

O que faz um Promotor de Merchandising?

Quem nunca parou em frente a uma vitrine e gastou um bom tempo "namorando'' determinado produto. O profissional responsável  por ter conquistado seu olhar e feito com que você se encantasse por algo ali exposto é o Promotor de Merchandising. Sua função básica é justamente essa: dar visibilidade,exposição,organização,precificação a um Produto assim sua aquisição por parte do Cliente.

O Promotor de Merchandising é o profissional que organiza a exposição dos produtos aos clientes, garantindo  sua visibilidade e atratividade. Geralmente sua atuação não se restringe a um único ponto de venda, fazendo com que o promotor de merchandising organize várias lojas diferentes, geralmente trabalhando na promoção de uma marca ou produtos.

O salário inicial para promotores de merchandising

Para profissionais de nível médio, a partir de R$ 1.000,00, para profissionais com graduação os salários iniciais podem passar de R$ 1.500,00.

O que estudar ou fazer para ser um Promotor de Merchandising!

Muitas empresas exigem nível médio, e existem cursos técnicos na área de publicidade que aumento a empregabilidade. Cursos superiores em áreas ligadas a Publicidade e Propaganda são desejáveis para a progressão na carreira, uma experiência necessária para estar conquistando alguma vagas de emprego nessa área, é ter pelo menos 6 meses de experiência como repositor de mercadorias, geralmente o profissional atua na área de supermercados, e  se necessário ter carteira de habilitação, categoria A ou B e veículo próprio, facilita ainda mais sua contratação. Mas diversas empresas também contratam profissionais com ou sem experiência, sem carro ou moto, e também existem diversas oportunidades para Jovem Aprendiz que estejam cursando o ensino médio.

Agora que você sabe o que um Promotor de Merchandising faz? Agora vamos as vagas de emprego!

2.073 vagas de emprego em São Paulo-SP (Acessar)

147 vagas de emprego em Rio de Janeiro-RJ (Acessar)

62 vagas de emprego em Rio Grande do Sul-RS (Acessar)

28 vagas de emprego em Minas Gerais-MG (Acessar)

79 vagas de emprego em Bahia-BA (Acessar)

13 vagas de emprego em Paraná-PR ( Acessar)

23 vagas de emprego em Santa Catarina-SC (Acessar)

08 vagas de emprego em Distrito Federal-DF (Acessar)

05 vagas de emprego em Pernambuco-PE (Acessar)

04 vagas de emprego em Goiás-GO (Acessar)

Todas as vagas de emprego aqui postadas são de fontes confiáveis, porém, as mesmas tem um limite de candidatura a serem inscritas, e quando o limite é excedido, as vagas são fechadas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário